Chris standing up holding his daughter Elva

?Promovido pelo SEST SENAT e coordenado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística), o curso Certificação Internacional Aviation Management teve sua segunda safra de alunos graduada nesta sexta-feira (26). A solenidade foi em Daytona Beach, no campus da renomada Embry-Riddle, universidade especializada na formação de profissionais da aviação. 


A cerimônia consagrou 28 “novas águias”, como são chamados os egressos da universidade. Compuseram a mesa da solenidade o diretor executivo do ITL, João Victor Mendes, o diretor adjunto nacional do SEST SENAT, Vinícius Ladeira, e o consultor Maurício Emboaba, da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas). 

Além deles, prestigiaram os graduados John Watret, chanceler do Worldwide Campus da Embry-Riddle e John Rogerson, presidente da Azul Linhas Aéreas. A celebração foi conduzida por Fábio Campos, diretor-executivo da Embry-Riddle para a Américas Central e do Sul. 

“A solenidade de hoje marca o encerramento da segunda turma. Assim a CNT, o SEST SENAT e o ITL, entidades estas que formam o sistema CNT, parabenizam a todos pelos desafios vencidos. Em nome de nosso presidente, Clésio Andrade, sentimo-nos honrados com essa parceria com a renomada Embry”, saudou João Victor Mendes. O diretor do ITL enfatizou a importância do programa para o futuro do transporte brasileiro e fez questão de enfatizar que uma terceira turma de gestores já está em andamento. ?


CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte