Chris standing up holding his daughter Elva
O ITL (Instituto de Transporte e Logística), por meio da sua Biblioteca do Transporte, implementou o Repositório Digital do Transporte. A nova plataforma facilita o gerenciamento e amplia o acesso a publicações digitais sobre o transporte e áreas a ele relacionadas, como infraestrutura, gestão, logística, tecnologia e inovação. 

Entre as publicações disponibilizadas no Repositório, estão os projetos aplicativos dos cursos do Programa Avançado de Capacitação do ITL - Especialização em Gestão de Negócios (ministrada pela Fundação Dom Cabral), Certificação Internacional Aviation Management (ministrada pela Embry-Riddle Aeronautical University) e Certificação Internacional em Gestão de Sistemas Ferroviários e Metroviários (ministrada pela Deutsche Bahn Rail Academy). Assim, é possível conhecer casos de sucesso e boas ideias para serem implementadas em empresas e organizações do setor. Também estarão disponíveis publicações eletrônicas do Sistema CNT, como pesquisas e estudos.

O Repositório Digital do Transporte contribui para que o conhecimento produzido sobre o transporte seja o mais universal possível e colabora para ampliar a visibilidade e o impacto da produção e das pesquisas realizadas sobre o setor. 

Além disso, a nova plataforma estimula a troca de produção científica entre os autores, empresas e demais atores do setor no Brasil e no mundo.

Saiba mais sobre o mundo do transporte. Acesse o Repositório Digital do Transporte no endereço: repositorio.itl.org.br?



CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte