Chris standing up holding his daughter Elva
A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulga nesta quarta-feira (29), às 10h30, os resultados da 105ª Pesquisa CNT/Sensus. A menos de uma semana para o pleito eleitoral, o levantamento apresenta as intenções espontânea e estimulada de voto para a Presidência da República e também a opção de segundo turno com os dois candidatos melhor posicionados nas pesquisas.

Nesta edição, os entrevistados também foram perguntados se já haviam definido seu voto e que fato poderia fazê-los mudar de opção. O conhecimento do eleitor sobre os documentos necessários para votar foi outro assunto levantado pela amostragem.

A 105ª Pesquisa CNT/Sensus traz ainda a avaliação do eleitor sobre a propaganda eleitoral dos candidatos a presidente nas TVs e rádios, além da expectativa de vitória, com a consulta sobre qual candidato o eleitor acredita que vai ganhar a eleição, independente de seu voto.

As avaliações sobre o governo e a pessoa do presidente Lula são outros assuntos abordados pela sondagem. Foram entrevistadas duas mil pessoas em 136 municípios de 24 estados, entre os dias 26 e 28 de setembro de 2010.   


Serviço
Divulgação da 105ª Pesquisa CNT/Sensus
Quarta-feira (29), às 10h30
Confederação Nacional do Transporte (CNT)
SAUS, Quadra 1, Bloco “J”, Ed. CNT, térreo

Notícias relacionadas
CNT/Sensus mostra Dilma 27 pontos à frente de Serra


CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte