A 144ª Pesquisa CNT de Opinião, que será divulgada daqui a pouco (às 11h, no site www.cnt.org.br), vai mostrar que o governo do presidente Jair Bolsonaro enfrenta algumas dificuldades que já estão sendo percebidas pela população

A pesquisa, feita em parceria com o Instituto MDA, traz as avaliações do desempenho pessoal e do governo do presidente. Revela ainda que as áreas de atuação mais bem percebidas pela população são o combate à corrupção, segurança e redução de cargos e ministérios. O levantamento mostra também as áreas e ações com pior avaliação.

A pesquisa aponta também a opinião dos brasileiros sobre os temas: emprego, renda, saúde, educação e segurança pública; meio ambiente; radares em rodovias; Reforma da Previdência; operação Lava Jato e ministro Sérgio Moro; preço dos combustíveis e sistemas de saúde.

Foram realizadas 2.002 entrevistas, entre os dias 22 e 25 de agosto, em 137 municípios de 25 Unidades da Federação. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

PROGRAME-SE:

144ª Pesquisa CNT de Opinião

Divulgação: 26 de agosto de 2019 (segunda-feira)

Onde: www.cnt.org.br

Assessoria de Imprensa da CNT