Chris standing up holding his daughter Elva

Promovido pela Fetransportes (Federação das Empresas de Transportes do Estado do Espírito Santo), o Prêmio Destaque 2021 foi entregue no dia 26 de novembro. A premiação foi lançada em 1995 e tem como objetivo homenagear os melhores profissionais do ano no setor de transportes. Este ano, devido à pandemia, a cerimônia foi realizada de forma virtual.

Foram agraciados os destaques das categorias: motorista da região Norte; transporte e logística da região Norte; motorista da região Sul; transporte e logística da região Sul; motorista da região metropolitana da grande Vitória e transporte e logística da região da grande Vitória.

“O importante é reconhecer e valorizar os melhores profissionais do ano. Também gostaria de agradecer as empresas de transporte que entendem a importância do prêmio e indicaram grandes profissionais para participarem. A conquista do profissional também é uma vitória da empresa, do Sindicato e da Federação”, exaltou o presidente da Fetransportes, Jeferson Picoli.

Para participar, os competidores precisavam ter, no mínimo, um ano de registro na empresa inscrita, ser brasileiro nato ou naturalizado e ter vínculo empregatício com a empresa filiada ao sindicato associado à Fetransportes. Além do Prêmio Destaque 2021, também foram entregues as medalhas do Mérito do Transporte. Neste ano, os agraciados foram, na categoria carga, João Paganini, da Transporte Paganini; e, na categoria passageiros, Claudinor Lorenzutti, da viação Sanremo.

Conheça os premiados

  • Motorista da região Norte: Daílson Bressaneli, viação Joana D’arc de Linhares (ES)
  • Transporte e logística da região Norte: Sara de Paula, viação Joana D’arc;
  • Motorista da região Sul: Alexandre Dias, Winston Transportes;
  • Transporte e logística da região Sul: Edmar Mendes, viação Flecha Branca;
  • Motorista da região metropolitana da grande Vitória: Anderson Langa, Vix Logística SA;  
  • Transporte e logística da região da grande Vitória: Carlos Roberto de Lima, Expresso Santa Paula.
CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte