A CNT (Confederação Nacional do Transporte) e o SEST SENAT lamentam profundamente o falecimento do empresário David Lopes de Oliveira, ex-presidente do Conselho Regional Nordeste I do SEST SENAT e fundador e ex-presidente da Fetrans (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão).

Um apaixonado pelo transporte, David Lopes dedicou sua vida ao movimento associativista no setor transportador, tendo participado das principais entidades em âmbitos nacional, regional e no Ceará, seu estado de origem. Sua atuação foi marcada pela humanidade e dignidade com que sempre demonstrou no trabalho e no trato com as pessoas.

O sepultamento acontecerá às 13 horas, no Cemitério Jardim Metropolitano de Fortaleza/CE (sexto anel viário, s/n, Eusébio).

O Sistema CNT expressa seus votos de gratidão e solidariedade à sua esposa, Professora Aída, aos filhos Marília e André e aos netos.