Chris standing up holding his daughter Elva

A aviação mundial atravessa um período de grandes desafios. Mais do que nunca, o setor necessita de lideranças com visão de longo alcance e conhecimentos avançados. Contribuir para a formação desses gestores é o objetivo da Certificação Internacional Aviation Management, cujo período de inscrição se inicia no sábado, 15 de maio.

O curso é promovido pelo SEST SENAT, coordenado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística) e ministrado pela Erau (Embry-Riddle Aeronautical University), a mais tradicional escola de aviação do mundo. A capacitação é ofertada gratuitamente a executivos, gestores e pilotos de empresas do setor aéreo brasileiro. 

Ao longo do programa, os alunos serão expostos a uma variedade de disciplinas, que abrangem desde conhecimentos operacionais até inteligência de negócios e finanças. Mais de 100 alunos já obtiveram Certificação Internacional, e, desta vez, serão oferecidas 30 vagas. 

A Erau é considerada a única universidade totalmente especializada em aviação e aeroespaço no mundo. É uma instituição norte-americana com mais de 90 anos de funcionamento, instalada em três campi: Daytona Beach, no Estado da Flórida; Prescott, no Estado do Arizona; e Worldwide Campus, todos nos Estados Unidos.

São requisitos para se candidatar ao processo seletivo e participar da Certificação Internacional Aviation Management

  • Ser empregado de empresa aérea brasileira;
  • Ter proficiência em língua inglesa ou certidões internacionais que comprovem tal domínio, tais como: TOEFL, TOEIC, Cambridge, IELTS, entre outras;
  • Realizar o cadastro e preencher a ficha de inscrição disponível em https://itl.sestsenat.org.br/#/
CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte