Chris standing up holding his daughter Elva

Quer ficar por dentro das novidades do transporte? A nova edição da revista CNT Transporte Atual já está disponível para download (acesse nesta página) e para acesso online (aqui).

A reportagem de capa apresenta o grave problema das mortes em acidentes de trânsito no Brasil e mostra como a atuação da CNT e do SEST SENAT têm contribuído para reduzir esses índices no país, com treinamento de motoristas, ações educativas e melhoria da infraestrutura.

Na entrevista do mês, John Davis, especialista em negócios familiares, detalha as estratégias das empresas para desenvolver lideranças, profissionalizar os negócios e transferir conhecimentos sustentáveis para as próximas gerações.

A revista traz também os principais temas sobre os modais rodoviário, aéreo, ferroviário e aquaviário. E tem ainda a proposta da CNT sobre a precificação do diesel, o lançamento do Atlas do Transporte, a inauguração da nova unidade do SEST SENAT em Maringá (PR), e dicas sobre condução econômica e manutenção do veículo.

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte