Resumo da notícia

Em reunião com o ministro da Justiça e Segurança Pública, o presidente Vander Costa apresentou a nova diretoria da CNT.

O encontro também debateu a segurança público no setor de transporte.

O presidente da CNT, Vander Costa, esteve, nesta terça-feira (11), no Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília (DF), para uma reunião com o ministro Sérgio Moro. Na ocasião, foi apresentada ao chefe da pasta a nova composição da diretoria da Confederação Nacional do Transporte.

Também foi debatida a questão da segurança pública no setor de transporte, com enfoque para os casos de roubos de carga no rodoviário e no aquaviário, e de incêndios a ônibus urbanos. O presidente Vander Costa entregou ao ministro Moro dados e informações institucionais sobre esses temas.

Também participaram do encontro o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Aleixo; o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Marcos Furtado; o presidente da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), José Hélio Fernandes; o presidente do Conselho da NTU (Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos), Eurico Galhardi; e o presidente da Fetramaz (Federação das Empresas de Transporte da Amazônia), Irani Bertolini.

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: 0800 728 2891

© 2019 - Confederação Nacional do Transporte