Chris standing up holding his daughter Elva

Foram prorrogadas, até o dia 20 de junho, as inscrições para a turma de Manaus (AM) da Especialização em Gestão de Negócios. Também foi estendido o prazo para se inscrever na turma de Belo Horizonte (MG) da Especialização em Gestão de Recursos Humanos. A data limite é o dia 13 de junho.

Ambas as capacitações fazem parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT. Desde o seu lançamento, em 2013, mais de 2.000 profissionais já foram capacitados em todo o país. As pós-graduações lato sensu são ministradas pela FDC (Fundação Dom Cabral) e são gratuitas para gestores de empresas de transporte associadas ao Sistema CNT.

O objetivo da Especialização da Gestão de Negócios é capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística nas mais modernas técnicas de gestão de negócios. Já a Especialização em Gestão de Recursos Humanos visa desenvolver uma postura contemporânea do setor de recursos humanos como articulador das mudanças para o novo mindset das organizações, que geram resultados por meio de pessoas.

Inscreva-se na Especialização da Gestão de Negócios

Inscreva-se na Especialização em Gestão de Recursos Humanos

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte