Chris standing up holding his daughter Elva

Com aula presencial, o SEST SENAT e o ITL (Instituto de Transporte e Logística) inauguraram, na segunda-feira (19), a 50ª turma da Especialização em Gestão de Negócios. A aula inaugural, para 40 alunos foi realizada na sede da FDC (Fundação Dom Cabral) em Nova lima (MG), seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.

O curso integra o Programa Avançado de Capacitação do Transporte, que é coordenador pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT, oferecido gratuitamente a gestores de empresas de transporte associadas ao Sistema CNT. A pós-graduação é ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral), uma das melhores escolas de negócios do mundo.

O conteúdo da especialização é direcionado para o setor transportador e trabalha a visão sistêmica das organizações, identificando aspectos fundamentais para o desenvolvimento de equipes de alta performance operacional. 

Com ao início da turma, se aproxima de 2.000 o número de gestores de empresas do setor transportador contemplados pela Especialização em Gestão de Negócios

No dia 26 de outubro ocorrerá a aula inaugural da turma da Especialização em Gestão de Negócios de Porto Alegre (RS).  

Participaram da solenidade o diretor-executivo do ITL, João Victor Mendes, o diretor adjunto do SEST SENAT, Vinícius Ladeira, e a coordenadora de desenvolvimento do transporte da CNT, Fernanda Rezende.

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte