Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso executivo Governança, Compliance e Gestão de Riscos com Ênfase no Transporte e Infraestrutura. Ofertado pelo ITL, o curso acontecerá em Brasília (DF) e terá início em setembro.

Clique aqui e faça hoje mesmo a sua inscrição.

Ministrado pelo Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP), a capacitação busca apresentar os principais conceitos e benefícios da governança para o aprimoramento do planejamento e dos sistemas de compliance, provocando uma reflexão sobre como integrar as várias atividades de gestão de riscos em sua instituição e, de forma específica, para o segmento de infraestrutura e transporte.

Conheça o curso

A capacitação é gratuita e voltada a diretores, gerentes, consultores e colaboradores que atuam em departamentos como os de Logística, Governança, Compliance, Jurídico, Recursos Humanos ou Licitação, das empresas associadas ao Sistema Transporte. As inscrições podem ser feitas até 11 de agosto

O curso executivo Governança, Compliance e Gestão de Riscos com Ênfase no Transporte e Infraestrutura é voltado a profissionais que desejam adquirir conhecimentos para a criação de um ambiente corporativo confiável, com identificação de ameaças e boas práticas de governança que colaborem com processos de compliance, frente à complexidade envolvida nos processos de produção e execução do setor de transporte.

Veja aqui mais detalhes sobre o curso, a metodologia e as disciplinas.

Confira o cronograma

Inscrições: até 11/08/2024