40 novos gestores do setor de transporte e logística iniciaram na última segunda-feira, em Belém (PA), a especialização em Gestão de Negócios ofertada pelo Instituto de Transporte e Logística (ITL). O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transportecoordenado pelo Instituto e promovido pelo SEST SENAT.

A segunda turma acontecerá no modelo presencial na capital paraense. As aulas serão ministradas pela Fundação Dom Cabral, uma escola de negócios que oferece o que há de mais inovador por meio de soluções educacionais nacionais e internacionais, sustentadas por alianças estratégicas e acordos de cooperação com renomadas instituições.

Participaram da cerimônia de abertura o diretor executivo do ITL, João Victor Mendes; a diretora executiva adjunta da CNT, Fernanda Rezende; o vice-presidente do Conselho Regional Norte II e presidente da Federação das Empresas de Transportes Rodoviários da Região Norte (FETRANORTE), Francisco Bezerra Junior e o vice-presidente da Federação das Empresas de Logística, Transporte e Agenciamento de Cargas da Amazônia (FETRAMAZ), Daniel Bertolini.
Após apresentar como é organizado o Sistema Transporte, o diretor do ITL, João Victor, frisou “Agradeço aos empresários por usufruírem da oportunidade e acreditarem no projeto. O objetivo do curso é qualificar os gestores do transporte e tornar o setor mais competitivo”, ressaltou.

A diretora executiva adjunta da CNT, Fernanda Rezende, foi responsável por ministrar a aula magna da turma com o objetivo de apresentar os produtos da CNT, de forma que os alunos consigam ter subsídios e dados do setor de transporte para elaborarem os projetos aplicativos ao fim do curso.

Próximas turmas

O ITL está com inscrições abertas para as turmas de Gestão de Negócios no Rio de Janeiro, Florianópolis e Belo Horizonte.

Confira os prazos de inscrições em https://bit.ly/4bHlFoU