Executivos, gerentes e pilotos de empresas do setor aéreo brasileiro podem se inscrever até o dia 30 de junho para a Certificação Internacional em Aviation Management, curso que integra o Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL.

O curso tem carga horária total de 390 horas e é composto por módulos presenciais e a distância. A capacitação tem duração de, aproximadamente, 14 meses. As aulas são ministradas pela Embry-Riddle Aeronautical University, instituição referência mundial em aviação e administração aeroespacial. As disciplinas são ministradas em inglês, por isso, é necessário ter conhecimento do idioma para participar da seleção.

A certificação terá as aulas ministradas presencialmente em São Paulo (SP). Já a abertura da turma acontecerá em Brasília (DF) e o módulo final, que é uma visita técnica, ocorrerá em Daytona, nos Estados Unidos.

A certificação busca levar aos profissionais brasileiros as mais modernas técnicas de gestão e operações aéreas. O objetivo é tornar o setor mais competitivo e aprimorar o sistema de transporte aéreo brasileiro. O primeiro encontro presencial está marcado para o dia 7 de agosto.

Confira o edital completo e o guia de inscrição em https://bit.ly/4aoiaTi