A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulga nesta quarta-feira (20), às 10h30, os resultados da 107ª Pesquisa CNT/Sensus. Dois mil eleitores de 136 municípios em 24 estados foram questionados sobre as intenções de voto para presidência da República, nas modalidades espontânea e estimulada; e também sobre qual é a melhor propaganda eleitoral.

Realizada entre os dias 18 e 19 de outubro deste ano, a pesquisa traz, também, a opinião dos entrevistados sobre o desempenho dos presidenciáveis no debate do último dia 17, promovido pela RedeTV!, e a crença religiosa de cada eleitor.

Segundo turno

Na 106ª edição do levantamento, divulgado no último dia 14, a candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), Dilma Rousseff, estava tecnicamente empatada com o candidato do PSDB, José Serra. Na ocasião, a ex-ministra tinha 52,3% da preferência do eleitorado e o ex-governador, 47,7%. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Serviço:

Divulgação da 107ª Pesquisa CNT/Sensus
Dia 20 de outubro, quarta-feira, às 10h30
Confederação Nacional do Transporte (CNT)
SAUS, Quadra 1, Bloco “J”, Ed. CNT, térreo

Assessoria de Imprensa CNT