O presidente do Sistema Transporte, Vander Costa, recebeu, nessa terça-feira (20), a visita da deputada Greyce Elias (AVANTE-MG) e do diretor-presidente da Abesata (Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo), Ricardo Miguel.
Na ocasião, foram discutidas formas de unir esforços para que o SEST SENAT estenda os atendimentos de saúde, qualidade de vida e desenvolvimento profissional aos trabalhadores do segmento de serviços auxiliares de transporte aéreo. O encontro contou com a participação da diretora executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart, e do diretor de Relações Institucionais da CNT, Valter Souza.
A deputada Greyce Elias ressaltou que vai atuar, em conjunto com outros parlamentares, para viabilizar a proposta de inclusão desses trabalhadores no Sistema Transporte. A ideia é que as contribuições compulsórias das empresas de serviços auxiliares de transporte aéreo sejam direcionadas para o SEST SENAT.
Além de atuar na formação e qualificação de profissionais para o mercado de trabalho, o SEST SENAT conta com 166 unidades que cobrem todo o país e prestam atendimentos de saúde nas especialidades de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia, com equipes altamente capacitadas.