Os vendedores do 1º Prêmio Fetpesp de Comunicação foram conhecidos nessa quinta-feira, 27, em São Paulo (SP). Realizado pela Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado de São Paulo, o evento teve o patrocínio do Sistema Transporte.

Estiveram presentes na cerimônia de premiação a diretora executiva adjunta da CNT, Fernanda Rezende, e a gerente executiva de Comunicação do Sistema Transporte, Livia Cerezoli — que também integrou o corpo de jurados dessa primeira edição do concurso jornalístico.

A premiação, dividida em seis categorias (jornalismo, estudante universitário, campanha publicitária, ação institucional, Internet e podcast), tem como objetivo contribuir para o aprimoramento do segmento de transporte de passageiros, promovendo a inovação, acessibilidade, sustentabilidade e o senso de comunidade.

Na abertura do evento, o presidente da Fetpesp, Mauro Artur Herszkowicz, destacou a importância da iniciativa para refletir sobre o impacto da comunicação neste setor tão essencial para a sociedade brasileira. "É fundamental reconhecer o esforço que a imprensa e as áreas de comunicação de empresas do setor têm realizado para possibilitar um olhar mais atento às necessidades de avanço do transporte de passageiros não só no estado de São Paulo, como em todo o país."

Veja aqui os vencedores.