Até o próximo domingo, 14 de julho, é possível se candidatar para uma das últimas vagas no MBA em Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte. A pós-graduação, ofertada pelo Instituto de Transporte e Logística (ITL), vai trabalhar temas como o aumento da produtividade; a redução de riscos; o apoio à decisão; e a identificação de oportunidades de novos negócios. A formação busca consolidar conhecimentos de marketing estratégico dentro de uma visão contemporânea de negócios do transporte, com uso de ferramentas digitais.

O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT, e será ministrado pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Ao todo, são 40 vagas ofertadas de forma gratuita para gestores logísticos e operacionais das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT. O currículo do MBA em Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios. As aulas serão ministradas na cidade do São Paulo/SP. O início está previsto para agosto deste ano.

Garanta a sua vaga até o dia 14 de julho. Clique aqui e faça a sua inscrição.