Belo Horizonte (MG) vai receber mais uma turma da especialização em Gestão de Negócios ofertada pela Instituto de Transporte e Logística (ITL). As inscrições para a pós-graduação na capital mineira seguem até o dia 18 de agosto e tem aulas previstas para o início de outubro.

A especialização, com aulas ministradas pela Fundação Dom Cabral, é gratuita e é voltada para gestores das empresas de transporte associados ao Sistema Transporte. Serão 40 vagas para o curso que tem carga horária total de 370 horas, sendo 80% em encontros presenciais (296 horas) e 20% em atividades realizadas na plataforma da instituição. A modalidade presencial é realizada, bimestralmente, durante cinco dias consecutivos (segunda a sexta-feira), das 8h às 18h. A capacitação tem duração de, aproximadamente, 14 meses.

O corpo docente é constituído por professores com formação acadêmica e ampla experiência prática, que estão à frente de importantes instituições e têm como foco aliar a teoria à prática. Os orientadores do projeto aplicativo têm formação acadêmica no tema a ser desenvolvido em cada projeto, além de experiência profissional em empresas como executivos ou gestores.

Confira o edital completo em https://bit.ly/4bHlFoU