Até o dia 27 de maio, trabalhadores do transporte, seus filhos e cônjuges podem se inscrever para o próximo vestibular da Fundação Getulio Vargas (FGV) e garantir desconto de 15% em cursos de graduação online tecnológica. Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais são alguns dos cursos oferecidos pela FGV com preço especial.

O desconto especial é resultado de uma parceria entre o Instituto de Transporte e Logística (ITL) e a FGV e se estende aos colaboradores do Sistema Transporte (CNT, SEST SENAT e ITL). Para ter direito ao benefício, o interessado deverá comprovar vínculo com o setor de transporte ou o parentesco (cônjuge ou filho) no momento da matrícula. As inscrições para o próximo vestibular são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente pela página da parceria, no site da FGV: https://graduacao-online.fgv.br/itl

Convênios do ITL

A ideia é que, por meio de convênios com instituições de referência do país e do mundo, toda a comunidade do transporte possa ter acesso à formação de ponta, de maneira complementar à já ofertada pelo Sistema Transporte, por meio do SEST SENAT e do ITL.
O Instituto tem buscado inovar nos serviços oferecidos, sem perder de vista a qualidade e os benefícios estratégicos do que é entregue às empresas de transporte. Assim, com esse convênio, o Instituto de Transporte e Logística reitera seu propósito de qualificar, desenvolver e inovar o setor de transporte, de forma que ele se torne ainda mais competitivo.

Acesse e inscreva-se agora para o próximo vestibular!