Chris standing up holding his daughter Elva

Cuidar do sorriso é fundamental para manter todo o corpo saudável. Afinal, a saúde começa pela boca. Para reforçar a importância desse tema, o SEST SENAT promove, entre 20 e 26 de março, a Semana de Cuidados Preventivos de Saúde Bucal, uma série de dicas e orientações que serão publicadas nas redes sociais.

Serão publicados conteúdos sobre como cuidar da higiene bucal de maneira adequada, em cada fase da vida: de zero a cinco anos de idade, adultos e crianças com mais de cinco anos, idosos e gestantes. 

A relação entre alimentação saudável e saúde bucal também será abordada, lembrando que o SEST SENAT oferece atendimentos na área de nutrição, nas Unidades das cinco regiões do Brasil.

E você sabia que, além de te fazer sorrir menos, o estresse pode prejudicar a sua saúde bucal? São diversos os problemas na boca, nos dentes e na gengiva que ele pode causar. Esse será o tema de uma das publicações.

Abordar o assunto é uma oportunidade para reforçar que o SEST SENAT conta com uma equipe de psicólogos que estão prontos para ajudar a lidar com este mal dos tempos atuais: o estresse. É importante lembrar, ainda, que o SEST SENAT oferece atividades esportivas, culturais e recreativas que ajudam a evitar o problema.


Saiba mais: 

Facebook: facebook.com/sestsenatbrasil

Instagram: instagram.com/sestsenatbrasil

LinkedIn: linkedin.com/company/sestsenatbrasil

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte