A Confederação Nacional do Transporte (CNT) informa aos seus associados que está disponível a pesquisa de opinião que faz parte do Projeto de Modernização do Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais (RAPP), do Ministério do Meio Ambiente (MMA). O questionário ficará disponível por formulário eletrônico até sexta-feira, 27.

O Projeto de Modernização do RAPP é voltado às pessoas físicas e jurídicas que são obrigadas a responder o relatório ambiental. No setor de transporte enquadram-se nessa categoria: transporte de cargas perigosas; marinas; portos e aeroportos; e empresas que contêm depósitos de produtos químicos e perigosos, como estoques de óleo lubrificante, pontos de abastecimento de combustível, entre outros.

A iniciativa visa ao aprimoramento da coleta de dados do RAPP e à melhoria da experiência dos usuários. Também é um meio dos associados à CNT verbalizarem pleitos para o Relatório, tornando-o, por exemplo, mais simples e objetivo.

A coleta de informações do RAPP é anual e tem como função subsidiar procedimentos de fiscalização e controle ambiental, previstos na Política Nacional do Meio Ambiente.

O acesso à pesquisa está disponível até sexta-feira, 27 de agosto, no link: https://bit.ly/388s8KY

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2021 - Confederação Nacional do Transporte