Chris standing up holding his daughter Elva

O debate “O que Esperar da Reforma Tributária? Impactos das Propostas para o Transporte”, promovido pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) nesta quarta-feira (11/9), contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. 

O parlamentar compôs a mesa na segunda metade do evento e reiterou a importância da Reforma Tributária para a retomada do crescimento econômico. Durante sua participação, confirmou que o texto da PEC nº 45/2019 vem conquistando o apoio de vários segmentos. “Hoje, recebemos os 27 governadores e tivemos o retorno deles de que a base da proposta da Reforma Tributária apoiada por eles é a da Câmara dos Deputados”, exaltou.

Na ocasião, Maia foi saudado pelo presidente da CNT, Vander Costa, pela condução da Reforma da Previdência, aprovada em segundo turno pela Câmara em agosto passado. Segundo Costa, o deputado se destacou “tanto pela capacidade de liderar, quanto pelo espírito altruísta de fazer o melhor pelo país”.

O Fórum de Debates CNT foi encerrado com o painel “Os impactos econômicos da Reforma Tributária”, conduzido pelos palestrantes convidados Bernardo Appy, economista e diretor do Centro de Cidadania Fiscal; Josué Alfredo Pellegrini, diretor da Instituição Fiscal Independente; e Alexandre Alkimim, advogado tributarista.

Saiba mais sobre os temas debatidos durante o dia aqui.

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte