O presidente da CNT (Confederação Nacional do Transporte), Vander Costa, reuniu-se, nessa segunda-feira (12), com o presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Na ocasião, foram debatidos temas de interesse do setor empresarial brasileiro, entre os quais, a edição do novo programa de redução de jornada e salários e suspensão de contratos de trabalho.

Também foram abordadas questões relacionadas ao programa de refinanciamento de dívidas com a União, à proposta de se destinarem os recursos obtidos com outorgas de obras e serviços de transporte para investimentos no próprio setor e à situação do transporte de passageiros no Brasil.

Participaram do encontro os ministros da Economia, Paulo Guedes; da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas; e da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos; além do presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antônio Barros Torres; do presidente da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), Francisco Pelucio; do vice-presidente para assuntos de segurança da NTC&Logística, Roberto Mira; e do presidente da Contic (Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação), Vivien Mello Suruagy.

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2021 - Confederação Nacional do Transporte