Chris standing up holding his daughter Elva

O Secretário de Estado de Mobilidade e Infraestrutura do Espirito Santo e Presidente do CONSETRAM (Conselho Nacional de Secretários de Estado de Transportes e Mobilidade), Fabio Ney Damasceno, fez visita de cortesia à CNT (Confederação Nacional do Transporte), na tarde desta quinta-feira (4).

Durante o encontro, na Diretoria de Relações Institucionais da CNT, o diretor Valter Souza apresentou a atuação do Sistema Transporte e entregou a Damasceno um exemplar da Agenda Institucional Transporte e Logística 2024.

O secretário aproveitou a visita para pedir apoio da CNT ao fortalecimento do CONSETRAM, de acordo com a gerente executiva do Poder Executivo da CNT, Danielle Silva Bernardes, que esteve presente no encontro.

“A reunião foi produtiva e positiva, com possibilidades reais de parceria entre a CNT e o CONSETRAM”, completou Danielle.

Também participaram do encontro o diretor estatutário da Seção do Transporte Rodoviário de Passageiros da CNT, Renan Chieppe, e o gerente executivo de Governança e Gestão Estratégica da CNT, Joao Guilherme Abrahão.

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte