O FIT (Fórum ITL de Inovação do Transporte) 2024 acontecerá no dia 9 de outubro, reunindo o que há de mais moderno e estratégico no setor de transporte. Até o momento, 11 painelistas renomados de diferentes modais já confirmaram presença para discutir desafios, casos de sucesso e lições aprendidas sobre práticas ESG. O evento será realizado de forma híbrida, com participação presencial em Brasília e transmissão ao vivo pelo canal da CNT no YouTube.

Estão confirmados os seguintes painelistas:

1. Urubatan Helou, diretor-presidente da Braspress Transportes Urgentes.
  2. Ricardo Vaze, diretor de Governança, Jurídico e Tributário do Grupo Águia Branca.
  3. Maria Clara Fernandes, gerente de Sustentabilidade da VLI.
  4. Daniel Mendonça Torres, coordenador de Meio Ambiente da Rumo Logística.
  5. Vinicius Morreli Braga, gerente de Saúde, Segurança e Sustentabilidade da Patrus Transportes.
  6. Gustavo Rodrigues, diretor-presidente do Grupo JCA.
  7. Rafael Mendes, gerente de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade da Norsul.
  8. Gislaine Zorzin, diretora administrativa da Zorzin Logística e vice-coordenadora do movimento Vez e Voz.
  9. Ebru Semizer, gerente sênior de Peças e Serviços na Mercedes-Benz e idealizadora do movimento A Voz Delas.
  10. Thiago Santos, diretor de Estratégia Corporativa do Grupo Unimar.
  11. Anali Teixeira Pereira Goto, sócia da Anamar Transportes.

Sobre o FIT

O Fórum já se consolidou como um dos principais encontros para discutir soluções inovadoras aplicáveis a todos os modais do transporte e tem a pauta de ESG (ambiental, social e de governança) no centro dos debates. O crescente interesse do setor em práticas sustentáveis reflete a importância de alinhar o transporte às exigências globais de redução de emissões e responsabilidade social.

Iniciativa do ITL (Instituto de Transporte e Logística), em colaboração com a CNT e o SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), o evento busca fomentar a discussão e a troca de conhecimentos sobre ferramentas e tendências inovadoras e tecnológicas aplicáveis ao setor transportador.

As inscrições estão quase esgotadas. Inscreva-se.