Chris standing up holding his daughter Elva


Desde o início da crise de saúde que vive o mundo, o Sistema CNT tem adotado medidas de prevenção entre os seus colaboradores. Conheça:

- Criação de uma equipe multidisciplinar para gerenciamento da crise.

- Todos os eventos e viagens previstos para o primeiro semestre de 2020 foram adiados.

- Todos os profissionais que atuam na sede do Sistema CNT (Confederação Nacional do Transporte, SEST SENAT e ITL), em Brasília (DF), estão trabalhando em regime de teletrabalho até o dia 5 de abril, em cumprimento ao decreto distrital nº 40.539 de 19 de março de 2020. Os colaboradores também foram liberados para antecipar as férias no mesmo período.

- As atividades nas unidades operacionais do SEST SENAT estão sendo suspensas em cumprimento aos decretos municipais e estaduais e às recomendações das autoridades de saúde. 

- Colaboradores que apresentarem sintomas da covid-19 estão sendo orientados a procurar uma unidade de saúde e seguir as recomendações médicas.

- A Biblioteca do Transporte suspendeu o atendimento ao público externo.

- As aulas do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenadas pelo ITL, estão suspensas, inicialmente, até o fim de abril.

- O Sistema CNT disponibilizou materiais informativos e de defesa do transporte para empresas e entidades do setor. Clique aqui para saber mais


Leia também:

>> CNT sugere medidas ao governo federal para reduzir impactos do coronavírus sobre o transporte


CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte