Mapear os principais problemas e conhecer o perfil dos empresários que atuam no transporte rodoviário interestadual e internacional de Passageiros. Esses são os objetivos da Pesquisa CNT Perfil Empresarial, cujo prazo de coleta de dados foi estendido até sexta-feira (5 de julho).
Isso significa que os transportadores do segmento ganharam mais tempo para responderem ao levantamento inédito, de abrangência nacional, realizado pela CNT (Confederação Nacional do Transporte), em parceria com a Abrati (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros).
Para facilitar, os transportadores têm três formas para responderem ao questionário:
O levantamento subsidiará o terceiro volume da série Pesquisa CNT Perfil Empresarial, no qual a entidade consolidará informações sobre frota, segurança e mercado de trabalho. O estudo pretende, também, assinalar riscos, inovação e produtividade, além de distinguir questões operacionais e de gestão, tanto ambiental quanto financeira.
“A participação do empresário é fundamental para que a Confederação obtenha informações relevantes que contribuam para o desenvolvimento de estratégias direcionadas a tomadas de decisão e, ainda, destaquem a importância do transporte no crescimento econômico do país”, explicou o diretor executivo da CNT, Bruno Batista.
A partir da compilação dos dados, a CNT apresentará indicadores e parâmetros disponibilizados de forma agregada aos empresários participantes.
Eles terão acesso a um painel dinâmico exclusivo e personalizado, no qual será possível analisarem o desempenho da sua empresa, com a possibilidade de comparar os seus números aos resultados agrupados dos demais participantes.