Chris standing up holding his daughter Elva

Se você é profissional do transporte e deseja se graduar em uma das instituições mais renomadas do país, inscreva-se gratuitamente, até o dia 27 de maio, no vestibular online da FVG (Fundação Getulio Vargas). 

Graças à parceria firmada pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística) com a referida entidade de ensino, os trabalhadores do setor terão desconto de 15% na mensalidade para seis cursos superiores de tecnologia a distância. Esse benefício será estendido, também, aos seus dependentes e cônjuges, além dos colaboradores do Sistema Transporte (CNT, SEST SENAT e ITL). 

As graduações para as quais o vestibular será realizado são: Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais. Todos têm de dois anos de duração.


Não perca estas datas:

  • As inscrições para o vestibular online seguem abertas até 27 de maio.
  • As provas online serão realizadas em 16 de junho.
  • A lista de aprovados será conhecida em 24 de junho.
  • O trimestre letivo terá início em 30 de julho.
  • Vale destacar que, no momento da matrícula, os candidatos aprovados deverão comprovar vínculo com o setor de transporte. 


Saiba como se inscrever no vestibular

  • A inscrição é gratuita e deve ser realizada no site da parceria.
  • Clique sobre o curso de seu interesse e, então, se inscreva no link específico que será disponibilizado.
  • Todo os detalhes desse processo seletivo estão disponíveis neste edital: clique aqui. 


Por que fazer as graduações

Em vista da parceria firmada pelo ITL com a FGV, os profissionais terão a chance de adquirir novas habilidades de gestão, com aplicação imediata no mercado de trabalho. As graduações ofertadas abrangem o desenvolvimento de competências, com foco em resultados, tomada de decisões e atendimento de qualidade ao cliente.

Com mais essa iniciativa, o ITL reafirma o seu compromisso de capacitar, desenvolver e impulsionar o setor de transporte e logística, tornando-o ainda mais competitivo. O objetivo da entidade é manter padrões de qualidade, garantindo benefícios estratégicos para as empresas.

Portanto, se você é profissional do transporte, inscreva-se já no vestibular online e aproveite a oportunidade de receber uma formação de alta qualidade, complementando, assim, os serviços já ofertados pelo Sistema Transporte por meio do SEST SENAT e do ITL.

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte