O 8º Fórum CNT de Debates – Mobilidade Urbana Sustentável acaba de receber o apoio institucional de três grandes parceiros do setor transportador. A equipe de organização anunciou a chegada do Consetram (Conselho Nacional de Secretários de Transportes), da ANPTrilhos (Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos) e da NTU (Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos).
Os apoiadores vão contribuir com a divulgação dos materiais em seus canais de comunicação, como site, grupos de WhatsApp e redes sociais. Além disso, também terão participação ativa nos debates relativos à cada área de atuação.
O presidente do Consetram, Fábio Damasceno, participará do Painel 1 – Desafios para a implementação de uma mobilidade urbana sustentável. Já o presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores, e o diretor da NTU, Marcos Bicalho, devem contribuir para as discussões no Painel 2 – Novo Marco Legal do Transporte Público Coletivo.
O diretor de Relações Institucionais da CNT (Confederação Nacional do Transporte), Valter Souza, celebrou a chegada dos apoiadores institucionais da 8ª edição do Fórum CNT de Debates. “No ano em que celebramos o aniversário de 70 anos da CNT e no qual teremos as eleições municipais, a pauta da mobilidade urbana ganha ainda mais força com a chegada dos parceiros. É a demonstração de que essa é uma discussão fundamental para todo o setor transportador brasileiro”, analisa Valter Souza.
Participe online ou presencial: garanta agora a sua inscrição no 8º Fórum CNT de Debates
A CNT segue em busca de patrocinadores e apoiadores do evento, com intuito de fomentar o debate também para outros players. “Você estará a um passo das autoridades com poder decisório e dos empresários mais influentes do transporte. É uma oportunidade ótima para ter a marca exposta a um público altamente qualificado”, conclui Valter.
Os interessados em se juntar à ANPTrilhos, NTU e Consetram podem entrar em contato com a Coordenação de Novos Negócios da CNT. Basta clicar neste link para conversar por WhatsApp ou solicitar mais informações pelo e-mail comercial@cnt.org.br.